Now Playing Tracks

tudoquefalta:

(From www.suicidegirls.com )


Um antigo ditado diz que “Uma imagem vale mais que mil palavras”. Mas ao escutarmos ou lermos qualquer palavra, imaginamos mil imagens diferentes em nossas cabeças.
…  Cansei de ouvir música, cansei de jogar, cansei de assistir televisão, cansei de conversar com as pessoas que não quero, cansei de surfar pela internet, cansei de pensar em uma única pessoa, cansei de pensar na mulher que amo, cansei da vida, cansei do tédio criado por estar cansado de cansar.
     Apanho um objeto com centenas de folhas grudadas umas as outras consecutivamente, denominadas de páginas. Abro na página em que a concha acústica natural humana se encontra e começo a acompanhar uma porção de letras. Essas letras formam sílabas que compõem uma palavra. Essa palavra possui significados únicos e ilustrativos, que combinando com outras palavras formam frases. Essas frases são o suficiente para tirar toda a minha atenção do mundo real e me adicionar ao mundo dessa coisa engraçada cheio de páginas chamada de livro para vivenciar essa história como se realmente fizesse parte dela.
     Esqueci de tudo! Do que estava falando mesmo? cansaço? Esperem aí que estou prestes a encontrar a mulher mais perfeita do mundo em uma cafeteria. Combinamos ontem a tarde enquanto conversávamos sobre diversas coisas. Ela é magra, inteligentíssima, branca dos olhos castanhos, cabelos escuros e longos, gosta de Beatles, filmes do Kubrick e do Tarantino, lê quadrinhos, entende de filosofia e ecologia, faz dança e canta. E na cafeteria vamos planejar um meio de sair dessa cidade e vivermos felizes. Clichê, mas está no livro.
     Fechei o livro e vou dormir, porque cansei de ler coisas tão semelhantes a mulher que amo e coisas que quero que aconteça entre nós. Cansei de pensar nessas repetitivas coisas que vão se repetir todos os dias. Cansei da rotina, cansei da vida, cansei das mil vezes mil vezes mil… coisas que vão se repetir…

5 notes

via Trouble
  1. itscoffeetime reblogged this from troublrsome
  2. troublrsome posted this
To Tumblr, Love Pixel Union